eletrodomesticos

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Comentários da Sra. Administradora Kyka Freitas

Este comentário em especial me emociona, pois ler estas palavras de Kyka apenas demonstra que ela fez muito mais por mim do que eu por ela.
Obrigado minha querida amiga

. Léo

Recentemente Léo S. Bella lançou o livro "À PROCURA DE LUZ", que nos faz ter uma viagem reflexiva ao encontro pessoal com você mesmo através de seus contos e histórias pessoais vividas. Nele, você irá encontrar a caminhada de um ser que se preocupa em não mais do que ser mais do que é, nem menos do que pode ser...



Os textos falam sobre vida, e principalmente como conviver com as diversas formas e os momentos distintos e delicados que nos espreitam durante esta mesma vida. Em seu primeiro capítulo vemos situações aonde iremos nos deparar com muitas possibilidades e o que fazer com elas antes que se esgotem. Importar-se com o que lhe faz bem e com o que lhe traz a verdadeira felicidade.

Nos capítulos seguintes, continuamos a viagem por dentro do seu “eu”, verificando que “coisas” materiais não são tão importantes em momentos de decisões e sim é importante a escolha que fará delas.

A sensação que temos ao ler esta obra é de que estamos falando diretamente com o autor, como uma franca conversa pessoal, sentado debaixo da sombra de uma árvore e ouvindo conselhos de quem sabe que viver é fazer de suas experiências um eterno aprendizado. Sem religião, sem dogmas, ou sem preceitos, apenas você e ele!

Em alguns momentos, lemos um pouco sobre ele mesmo, em outros, fazemos uma avaliação de nós mesmos nos espelhando em seus contos, aparentemente sem um entendimento óbvio, mas de uma extrema profundidade do pensar que vai além de seus limites. Para Léo, seus pensamentos não têm limites, e à medida que você, caro leitor, vai se encontrando neles, descobre que há algo mais nesta obra do que apenas palavras de um velho conhecido seu.

Neste livro À Procura de Luz, sentimo-nos de volta ao colo de mãe. Pena que as 84 páginas do livro acabem tão rápido: para o leitor entusiasmos por histórias simples da vida e acostumados a conversar tão perto com o autor, sobra-nos um gostinho de quero mais. Então, resta-nos esperar pelo próximo número.

Parece-nos que no mundo da leitura, surge algo finalmente novo e que nos leve a participar de uma nova descoberta em nossas vidas.

Portanto, não deixem de ler e adquirir esta belíssima obra! Pra mim valeu muito a pena.


Kyka Freitas

26/04/2010

Um comentário:

  1. Uhuuuuuu, adorei ver meu comentário por aqui, obrigado pelo "início" Léo, realmente seu livro tem um pouco de mim também!

    ResponderExcluir