eletrodomesticos

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Comentário de Carla Maria, Mãe de Danilo - um Anjo

Meu grande amigo Léo, ou devo dizer grande “anjo”. Sim, pois você foi um anjo que Deus colocou em minha vida, já que nada é por acaso. A Procura da Luz, um livro maravilhoso, escrito por um anjo. Quanta emoção senti em cada página lida. Senti voltar no tempo e reviver sensações de angústia a desespero, quando minha flor foi arrancada do meu jardim. A alma sangra, mas tive que gradativamente encontrar forças para continuar. E eu encontrei forças em Deus, em cada lágrima que derramei, em cada prece, mas confesso que briguei com ele, por ter me tirado a mais linda flor do meu jardim. Hoje posso ver que o meu jardim está repleto de lindas flores que brotaram novamente, pois não esqueci de regá-las. Consegui dar muitas risadas também, pela sua sinceridade, e quando fala sobre os tipos de mães, concordo plenamente com você, pena que os anjos não deixaram você concluir os pensamentos. Uma mãe de verdade, ama seu filho incondicionalmente. E quando se perde um filho, poucas são aquelas, que não vão à procura de uma mensagem. É aí que vem o desespero, pois muitas vezes nos deparamos com charlatões que pensam que podem nos enganar. Mas coração de mãe, não se engana, ela saberá perfeitamente quando a mensagem for de seu filho e cada mãe, cada dor deve ser respeitada e não explorada. Mais uma vez Deus coloca em meu caminho, mais forças para continuar. Espero que você escreva outros livros, pois este foi o melhor presente que recebi.
Carla Maria, mãe de Danilo.

01/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário