eletrodomesticos

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Valdilene - mãe de Malu

Obrigada pelo livro e por suas palavras.
Falta pouca coisa para terminar.
Muito lindo, vc tem uma bela historia.
Mas o livro é emocionante...
a parte que vc detalha o encontro com Deus,
a frase que tem de Malu é mesmo que ouvi-la
minha familia adorou tmb
vc nem me conhece, nunca ouviu minha voz e somos tão proximos
tenho em vc um respeito e admiração enorme... agora então, depois de lê tudo aquilo que vc ja passou e que fez pra ajudar a tantas pessoas.




Valdilene.


24/12/2009

Comentário da Dra. Ana Luisa Sarno BH- MG

LÉO... seu livro é simples, tem uma linguagem direta, objetiva, de fácil compreensão, e eu gostaria muito de poder presentear algumas pessoas com ele, pois já sei direitinho a quem desejo dá-lo.

 VAL, não consegui acessar o arquivo com as informações pra poder fazer meus pedidos. Pena que não deu tempo de comprá-lo para o Natal, mas vc poderia me dizer por e-mail mesmo (sem arquivos ocultos, por favor... hehehe) como faço prá pedir, preço, valor postagem, etc, etc...


LÉO, o Saulo leu primeiro e ficou me dizendo que não queria que chegasse ao fim... e que lendo aos pouquinhos para que nao acabasse logo... hehehe...


Eu, como sou suspeita mesmo pra falar dos seus escritos, te digo que nao me surpreendi pq eu sabia exatamente o que me esperava ao lê-lo. Acho apenas que vc poderia sim ter colocado mais alguns textos do seu blog antigo... pois vc deixou um grande sabor de "quero mais" e "que pena, acabou!"... é verdade... tem muito material naquele blog Léo... são msg maravilhosas e depoimentos seus que falam dessa procura incessante que todos nós devemos ter sobre a luz... a luz da vida, da própria essência, não é mesmo???


Hoje, então, quero te desejar meu amigo toda paz do mundo prá vc e pra Val, essa mulher única que vc tem aí do seu ladinho... e eu, fico aqui, aguardando as próximas obras desse meu querido mestre!!!


Fiquem com Deus!!!! Feliz Natal!!!!!


Val, por favor não esqueça de me enviar os detallhes para pedido!!!

bjaoooooooooooooooooooooooooooo

24/12/2009

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Comentário de Nete Poli - Mãe de Mariane

Lindo, lindo, lindo. Acho que me achei aqui...lindo, ja li muitas vezes. A vó Zenaide também adorou.


23/12/2009

Comentario de Valdilene Barros - Mãe da Incrível Malu

Valdilene:
Recebi ontem 21/12 e já li quase todo, muito lindo obrigada pelas palavras... não tenho como agradecer.
Desejo a vc e sua familia, saúde... paz e muita força pra continuar essa caminhada de luz iluminando a vida de tantas pessoas que cruzam teu caminho...  Obrigada meu Amigo!


23/12/2009

Comentário de Ari e Tereza Barra mãe de Anisio (veja Prece de Anisio)

 VAL E LEO. RECEBI FINALMENTE O LIVRO. FICAMOS EMOCIONADÍSSIMOS, EU E O MEU ARY, COM A MENSAGEM DO NOSSO ANISIO, ESCRITA NO MARCADOR DE PAGINA. NUNCA VAMOS ABANDONAR NOSSO ANISIO. VAMOS ETERNAMENTE AMAR E ORAR MUITO PARA QUE ELE POSSA CADA VEZ MAIS, EVOLUIR NO PLANO EM QUE MORA AGORA. NOSSO AMOR POR ELE, É INESGOTÁVEL. FAREMOS SEMPRE O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL, PARA QUE NOSSO ANISIO TENHA MUITA PAZ E MUITA LUZ. MEUS AMIGOS. NÃO TEMOS PALAVRAS PARA DESCREVER OS NOSSOS SENTIMENTOS EM RELAÇÃO À VOCES. NOSSOS LAÇOS DE AMIZADE, CRESCEM À CADA DIA. QUE DEUS OS ABENÇOE GRANDEMENTE, COM MUITA FELICIDADE E UNIÃO. BEIJOS E ABRAÇOS DOS AMIGOS, ARY E TERESA.

23/12/2009

Comentário de Luciene LU'Z, mãe de Luanne

Leoooooooooo! recebi!!!!!! obrigada, obrigada, obrigada!!!
só consegui ler rapidamente as primeiras folhas, e, só a dedicatória já valeu o livro todo... rsrsrs
assim q eu ler eu comento, ok?
um beijo meu querido, que Deus te abençoe!!!



23/12/2009

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sempre há tempo para a vida... ainda que minha busca seja à procura da luz

A lenda proibida... (felizmente eu cresci ouvindo estórias).

“Reza a lenda que um ser esdrúxulo e disforme fora abandonado no início dos anos cinqüenta no interior do estado de São Paulo, e uma adolescente de 10 anos (Leninha) o havia encontrado e, sem saber bem o que fazer com aquele fardo de problemas havia levado aquele pequenino ser para um pomar cheio de mangueiras e o ensinava a falar e ler, enquanto fazia xixi no chão encoberta com saia rodada e plissada pertencente à um colégio da região.
Surpresos?
Que nada..., muitas aventuras rolaram durante todos os anos que se seguiam e uma verdadeira cumplicidade nascia ali. O esdrúxulo extra –terrestre, um dia cresceu e como tudo na vida se achou gente e começou a viver brilhando em todos os cantos da sociedade (vc. Lembram a estória da cinderela?).
Pois é, mas o que todos queriam era o brilho que o extraterrestre era capaz de emitir e, isto num determinado ponto da vida o levou a embrenhar-se por caminhos nunca pensados, enquanto a adolescente tornara-se cúmplice de sua carreira de Mãe e da missão que lhe conferira a vida...
Um dia, o extra-terrestre resolveu retirar-se deste mundo e abandonou literalmente tudo... até sua vida.
Caminhou durante muito tempo sempre ao lado de sua escudeira fiel, uma fada de porcelana, que além de fornecer toda uma armadura fornecia todas as armas para que ele um dia pudesse caminhar pelo planeta e ser feliz.

Muitas mortes ocorreram durante esta estória, e a humanidade deu muitas descargas em suas privadas e, houve até quem julgasse o extraterrestre insano, mas..., um extraterrestre por si já é insano, até porque utiliza-se do amor incondicional e, Isto neste mundo é impraticável...
Porém, assim como todas as lendas, esta também tem um final feliz e, um dia sentado no alto de uma montanha o extraterrestre encontra-se com a morte e a desafia, não sabendo com quem havia se metido o extra terrestre fere mortalmente a Morte e diante de seu último murmúrio e estertor de vida a Morte lança uma profecia: ”Extraterrestre, não morrerás, mas terás que caminhar pela terra sempre em busca do dia seguinte, proverás a vida de muitos, mas terás apenas o que te baste para se alimentar...”
A professia se cumpre, e o extra-terrestre varre as ruas e as madrugadas com seu manto arrastando o chão, mas mesmo assim não se curva diante da profecia e todos os que pode agasalhar, agasalha...
A morte, vencida pela insistência desfaz a professia, e após anos de exílio, o extraterrestre resolve então voltar à vida e cheio dela, esbanjando saúde, resolve aparecer diante da menina de 10 anos, que conta agora 67 anos e diz;
“não te curves diante de uma imagem que não seja de sua fé, mas sempre que puder, volte-se à sua infância e perceba como pudemos ser felizes com tão pouco. A vida me cobrou um preço caro demais, apenas por ser diferente e não querer usar as pessoas como se elas nada valessem... então, existe um pacto entre nós, de vivermos a vida até o fim, por isto voltei”.
Então, como reza a lenda, o extraterrestre, agora, caminha solitário, mas não só, por todos os cantos, levando e trazendo mensagens daqueles que ultrapassaram a barreira do tempo, mas alimentando aqueles que por ocasião de encontrarem-se diante da morte não puderam entender, que faz parte da vida, não como um castigo ou uma desgraça, mas como um marco que dignifica e dá significado aos dois mundos.”


Dida, você sabe que diante do que Fui pra você (fui seu boneco, sua brincadeira, seu cúmplice, seu companheiro e muitas vezes mais que um filho), e, você foi meu Porto Seguro, até que tive que caminhar em direção à sabedoria, e conquistar com meu sacrifício o direito de viver além da vida e, ter a morte como destino certo, então o futuro que parece inexistente, muitas vezes não foi mais do que alguma nevoa que se fez presente no passado e conseqüentemente é parte da história e da estória de cada um de cada um de nós...
Hoje continuo caminhando em busca, não de satisfazer minha curiosidade a respeito da vida, mas porque não posso mais parar de caminhar, afinal, sou um caminhante, um ser errante que nunca abandonou suas convicções, e, ainda conserva dentro do peito todos os sonhos de menino, ainda que tenha caminhado entre Deus e o Demônio.
Estou lançando meu primeiro livro “À procura da Luz”, até porque este será sempre o meu caminho e, é diante deste caminho que trilho diuturnamente que retorno de uma longa viagem para dizer, Feliz Natal”.


Léo S.Bella   16/12/2009

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

domingo, 22 de novembro de 2009

A apresentação do livro foi feita pela profª, escritora, mãe de anjo e avó Tania M.Silva

PREFÁCIO

Um livro é uma forma de levar à muitos os sentimentos e vivências contidas em uma alma. Esta obra, de meu amado amigo Leo, vem até nós como bálsamo que conforta e abranda as feridas do coração... Como luz que dissipa as sombras do materialismo humano.

Cada capítulo deste livro nos revela as experiências de um homem extraordinário, colhidas ao longo de sua caminhada... Um homem que sabe ser suave diante de nossa fragilidade, mas que também sabe abrir mão da docilidade se preciso for, pois conhece bem o poder das palavras certas chegadas no momento oportuno.

Suas palavras, além de alento, são de alerta para que não nos percamos no caminho procurando a felicidade em coisas transitórias, porque a vida que em nós palpita é semente da eternidade.

Aos leitores deixo a certeza de uma obra plena de experiências marcantes, de textos contundentes, de conteúdo especial que contém uma força infinita.


Candelária-RS, 05 de novembro de 2009.


Tânia Maclóvia

22/11/2009

TRECHO DO LIVRO "A PROCURA DA LUZ"

Hoje faz 52 anos daquele acidente..., ainda tenho a cicatriz que mede aproximadamente 5 centímetros..., então posso provar que sofri uma queda, mas não posso provar que falei com Deus... Mas não me sinto frustrado nem com uma necessidade incontrolável de provar isto, pois muitas vezes caminhei sozinho por horizontes sombrios e sempre voltei ileso e, também porque durante muitos anos caminho solitário e feliz em minha montanha mágica trazendo notícias entre os dois mundos...



Então, este livro que eu espero possa servir para mudar a vida de muita gente, na forma de sentir e ajudar o próximo, conta alguns pedaços de minha vida e, da necessidade que tenho de caminhar À PROCURA DA LUZ, porque vivo da verdade que significa cada ser humano e, muita gente depende de mim para continuar caminhando em busca de Luz...






Outubro/2009 Léo S.Bella