eletrodomesticos

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Comentário da Dra. Ana Luisa Sarno BH- MG

LÉO... seu livro é simples, tem uma linguagem direta, objetiva, de fácil compreensão, e eu gostaria muito de poder presentear algumas pessoas com ele, pois já sei direitinho a quem desejo dá-lo.

 VAL, não consegui acessar o arquivo com as informações pra poder fazer meus pedidos. Pena que não deu tempo de comprá-lo para o Natal, mas vc poderia me dizer por e-mail mesmo (sem arquivos ocultos, por favor... hehehe) como faço prá pedir, preço, valor postagem, etc, etc...


LÉO, o Saulo leu primeiro e ficou me dizendo que não queria que chegasse ao fim... e que lendo aos pouquinhos para que nao acabasse logo... hehehe...


Eu, como sou suspeita mesmo pra falar dos seus escritos, te digo que nao me surpreendi pq eu sabia exatamente o que me esperava ao lê-lo. Acho apenas que vc poderia sim ter colocado mais alguns textos do seu blog antigo... pois vc deixou um grande sabor de "quero mais" e "que pena, acabou!"... é verdade... tem muito material naquele blog Léo... são msg maravilhosas e depoimentos seus que falam dessa procura incessante que todos nós devemos ter sobre a luz... a luz da vida, da própria essência, não é mesmo???


Hoje, então, quero te desejar meu amigo toda paz do mundo prá vc e pra Val, essa mulher única que vc tem aí do seu ladinho... e eu, fico aqui, aguardando as próximas obras desse meu querido mestre!!!


Fiquem com Deus!!!! Feliz Natal!!!!!


Val, por favor não esqueça de me enviar os detallhes para pedido!!!

bjaoooooooooooooooooooooooooooo

24/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário