eletrodomesticos

domingo, 22 de novembro de 2009

TRECHO DO LIVRO "A PROCURA DA LUZ"

Hoje faz 52 anos daquele acidente..., ainda tenho a cicatriz que mede aproximadamente 5 centímetros..., então posso provar que sofri uma queda, mas não posso provar que falei com Deus... Mas não me sinto frustrado nem com uma necessidade incontrolável de provar isto, pois muitas vezes caminhei sozinho por horizontes sombrios e sempre voltei ileso e, também porque durante muitos anos caminho solitário e feliz em minha montanha mágica trazendo notícias entre os dois mundos...



Então, este livro que eu espero possa servir para mudar a vida de muita gente, na forma de sentir e ajudar o próximo, conta alguns pedaços de minha vida e, da necessidade que tenho de caminhar À PROCURA DA LUZ, porque vivo da verdade que significa cada ser humano e, muita gente depende de mim para continuar caminhando em busca de Luz...






Outubro/2009 Léo S.Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário