eletrodomesticos

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Comentario de LU'Z de LUANNE

Querido Leo, amigo mágico...

Vc nem deve ter entendido pq até hj não comentei sobre o livro, né? poisé, logo q chegou comecei a ler e tive q parar... no dia seguinte, a mesma coisa e ainda tinha q voltar nas páginas., fiz isso umas 5 vezes, então percebi q era um livro q eu deveria ter tempo, disposição, para sentar e ler de uma vez só. Acredite que só consegui fazer isso, ontem, aproveitando a folga dos feriados. Li em mais de 1 hora, pq tambem, na maioria das páginas eu voltava pra reler, não que seja de difícil interpretação, mas era mesmo pra ter certeza do q havia entendido.

Percebi q o tempo todo vc deixa o leitor em cima do muro pra escolher um dos dois lados... às vezes direciona, e às vezes confunde. Fui afoita pra tentar descobrir o enigma da montanha mágica... ledo engano, vc deu o nó de novo...rsrsrs. Com o surgimento na estradinha do menininho q convidou vc a conhecer a montanha, eu achei q tava ali o mapa, mas, ´lá na frente, vc nos diz pra interpretar a montanha da maneira q nos convier, no entanto, (usando o lado 2) diz q não vai dar a identificação do local... estrategista é pouco pra se referir a vc...rsrsrs

Em nenhum momento quis esbarrar nos dogmas e profecias de religiões, doutrinas, porém, enfatizou bem mais a doutrina espírita de uma maneira mais critica. Reprova a psicografia, mas aceita a reencarnação e se auto-denomina médium, bruxo, espiritualista, etc. Acho mesmo q a sua estratégia de dar 2 lados para refletirmos é justamente para não se comprometer com os mistérios espirituais.

De forma alguma estou criticando, apenas analisando e passando minhas impressões pra vc. Gostei muito dos 2 comentários sobre a Síndrome do Pânico, já q este ponto tbem me é familiar.

Vc tem ajudado de forma peculiar as mães q perderam filhos, sou uma delas, e o q vc tem de comprovação para elas, que a conversa que entabula com os anjos (nossos filhos desencarnados) seja verdadeira? Não acha q da mesma forma existem as psicografias verdadeiras e médiuns idôneos ?

Sei que vc não tem q provar nada a ninguém, mas as mães q se encontram fragilizadas, ficam mais vulneráveis e suscetíveis , e é daí q elas vão em busca de notícias dos filhos desencarnados, erroneamente dizem q estão em busca de apoio, e mtas vezes se deparam com charlatães q se aproveitam de suas fragilidades. Aliás, vc foi mto feliz neste comentário no livro, concordo plenamente com suas palavras qdo se refere q as psicografias se repetem nas palavras, e isso me passa realmente descredibilidade. Por isso, não aceito tudo q recebo no centro, só considero o q realmente meu coração reconhece . Parece que qto mais eu me aprofundo na doutrina espírita mais eu vou ficando crítica, ressabiada e até exigente. Muitas expressões suas são exatamente como eu penso e analiso... acho q porisso te entendo tão bem, mesmo q vc tenha 2 lados pra nos confundir...rsrsrs

Léo querido, eu teria mto mais pra expressar a leitura do seu livro, mas vou deixando pra intercalar nas nossas conversas. O fato é que, gostei muito do livro, e vou reler, pq sei q na 2ª vez conseguirei extrair mais coisas q passaram despercebidas ao meu vã entendimento. A sensação q tive ao ler o final é de que teria uma continuidade, fiquei com aquele gostinho de quero mais! e sei q vc não vai parar por aí.

Ah, uma curiosidade: a mandala q vc construiu para dar alimento aos pássaros e plantações, vc não tem mais? sabia q é algo q eu e meu marido temos planos para fazer qdo tivermos uma chácara, um sítio? Já tinha visto esta mandala e achei mto interessante.

Obrigada pelo presente Léo, que Deus abençoe sua vida, sua família, e esta maneira própria de ajudar a quem precisa. Somente pessoas que passam por provações, obstáculos conseguem se doar , como vc está fazendo. Certamente vc está acumulando bônus...(espirituais)rsrsrss

bjussssssssssssss meu amigo mágico

Adorei seu comentário, minha querida Lu’z de Luanne, isto somente enriquece meu trabalho e me anima a continuar. Muito obrigado por ter sempre derramado sobre mim, sua Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário