eletrodomesticos

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Comentário da Professora Celia Regina Di Ciesco

Escrito em primeira pessoa, esta obra caracteriza-se por um narrador que, ora personagem, ora onisciente, desvenda o universo interior dos leitores, sabendo mais do que eles próprios o que lhes passa pela mente e pelo coração.

O autor, não só revela, mas comenta os sentimentos e comportamentos dos personagens, deixando claro o seu ponto de vista a favor dos que amam e contra os que impedem a realização desse amor por apego à matéria.

Relendo fragmentos do livro, podemos perceber a parcialidade do narrador, e ainda a sua preocupação em dar verossimilhança às histórias, ou seja, aproximá-las da verdade através da ênfase ao seu caráter documental, biográfico e, portanto, real.

As respostas que Léo encontra, em sua Montanha Mágica, vão surpreender você e podem transformar a sua vida de maneira tão profunda como aconteceu com ele.

Participar das experiências de vida de Léo, vai encher o seu coração de Amor, Ternura, Transparência e Surpresas, a ponto de você querer compartilhá-las não só com as Mães de Anjo, título que, carinhosamente, Léo dedica às mães que perderam seus filhos, mas com todas as pessoas que estão à sua volta, que você ama e que estão À Procura da Luz!


"Os laços de saudade são infinitos porque eternizam, em nós, os seres que amamos. Assim, não morrerá jamais quem continua vivo em nossos corações..."


Célia Regina Di Ciesco


02/02/2010

Um comentário:

  1. Olá Celia, sua critica é muito importante, porque me dá a exata dimensão da abrangencia de meu livro. quando voce diz "desvenda o universo interior dos leitores", é uma grande verdade e voce pode comprovar isto,
    MUITO AGRADECIDO , MINHA AMIGA, POR SUA SINGULARIDADE.
    LÉO

    ResponderExcluir