eletrodomesticos

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Comentario de Quel, Mãe de Lorena

♥QUEL & LORENNA♥: AMIGO,JÁ TE ADMIRAVA,MAS DEPOIS DA LEITURA DO SEU LIVRO,PASSO,A TE ADMIRAR EM DOBRO........FOI MUITO BOM,OBRIGADA POR EXISTIR E SE PREOCUPAR COM NÓS MÃES DE ANJOS..SEGUIMOS NOSSOS CAMINHOS COM DOR DA SAUDADES ,MAS DE CABEÇAS ERGUIDAS,PQ O AMOR PELOS ANJOS É MAIOR E SUPERA A DISTANCIA......PESSOAS COMO VC,FAZ COM QUE TENHAMOS FORÇAS PARA PROSSEGUIR...........CONTINUE EXISTINDO COM SUA LINDA LUZ,SAIBA QUE VC JÁ ENCONTROU........QUE DEUS O ABENÇÕE.......QUEL E LORENNA.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Comentario de LU'Z de LUANNE

Querido Leo, amigo mágico...

Vc nem deve ter entendido pq até hj não comentei sobre o livro, né? poisé, logo q chegou comecei a ler e tive q parar... no dia seguinte, a mesma coisa e ainda tinha q voltar nas páginas., fiz isso umas 5 vezes, então percebi q era um livro q eu deveria ter tempo, disposição, para sentar e ler de uma vez só. Acredite que só consegui fazer isso, ontem, aproveitando a folga dos feriados. Li em mais de 1 hora, pq tambem, na maioria das páginas eu voltava pra reler, não que seja de difícil interpretação, mas era mesmo pra ter certeza do q havia entendido.

Percebi q o tempo todo vc deixa o leitor em cima do muro pra escolher um dos dois lados... às vezes direciona, e às vezes confunde. Fui afoita pra tentar descobrir o enigma da montanha mágica... ledo engano, vc deu o nó de novo...rsrsrs. Com o surgimento na estradinha do menininho q convidou vc a conhecer a montanha, eu achei q tava ali o mapa, mas, ´lá na frente, vc nos diz pra interpretar a montanha da maneira q nos convier, no entanto, (usando o lado 2) diz q não vai dar a identificação do local... estrategista é pouco pra se referir a vc...rsrsrs

Em nenhum momento quis esbarrar nos dogmas e profecias de religiões, doutrinas, porém, enfatizou bem mais a doutrina espírita de uma maneira mais critica. Reprova a psicografia, mas aceita a reencarnação e se auto-denomina médium, bruxo, espiritualista, etc. Acho mesmo q a sua estratégia de dar 2 lados para refletirmos é justamente para não se comprometer com os mistérios espirituais.

De forma alguma estou criticando, apenas analisando e passando minhas impressões pra vc. Gostei muito dos 2 comentários sobre a Síndrome do Pânico, já q este ponto tbem me é familiar.

Vc tem ajudado de forma peculiar as mães q perderam filhos, sou uma delas, e o q vc tem de comprovação para elas, que a conversa que entabula com os anjos (nossos filhos desencarnados) seja verdadeira? Não acha q da mesma forma existem as psicografias verdadeiras e médiuns idôneos ?

Sei que vc não tem q provar nada a ninguém, mas as mães q se encontram fragilizadas, ficam mais vulneráveis e suscetíveis , e é daí q elas vão em busca de notícias dos filhos desencarnados, erroneamente dizem q estão em busca de apoio, e mtas vezes se deparam com charlatães q se aproveitam de suas fragilidades. Aliás, vc foi mto feliz neste comentário no livro, concordo plenamente com suas palavras qdo se refere q as psicografias se repetem nas palavras, e isso me passa realmente descredibilidade. Por isso, não aceito tudo q recebo no centro, só considero o q realmente meu coração reconhece . Parece que qto mais eu me aprofundo na doutrina espírita mais eu vou ficando crítica, ressabiada e até exigente. Muitas expressões suas são exatamente como eu penso e analiso... acho q porisso te entendo tão bem, mesmo q vc tenha 2 lados pra nos confundir...rsrsrs

Léo querido, eu teria mto mais pra expressar a leitura do seu livro, mas vou deixando pra intercalar nas nossas conversas. O fato é que, gostei muito do livro, e vou reler, pq sei q na 2ª vez conseguirei extrair mais coisas q passaram despercebidas ao meu vã entendimento. A sensação q tive ao ler o final é de que teria uma continuidade, fiquei com aquele gostinho de quero mais! e sei q vc não vai parar por aí.

Ah, uma curiosidade: a mandala q vc construiu para dar alimento aos pássaros e plantações, vc não tem mais? sabia q é algo q eu e meu marido temos planos para fazer qdo tivermos uma chácara, um sítio? Já tinha visto esta mandala e achei mto interessante.

Obrigada pelo presente Léo, que Deus abençoe sua vida, sua família, e esta maneira própria de ajudar a quem precisa. Somente pessoas que passam por provações, obstáculos conseguem se doar , como vc está fazendo. Certamente vc está acumulando bônus...(espirituais)rsrsrss

bjussssssssssssss meu amigo mágico

Adorei seu comentário, minha querida Lu’z de Luanne, isto somente enriquece meu trabalho e me anima a continuar. Muito obrigado por ter sempre derramado sobre mim, sua Luz.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

comentario de Neia, mãe do anjo Lais.

Hoje recebi o livro e vc não imagina a Alegria e emoção ao ler as primeiras paginas.., ele (Léo)realmente é um mensageiro que fala a lingua dos anjos....amenisa meu sofrimento ,da força para eu continuar lutando....

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Comentário da Professora Celia Regina Di Ciesco

Escrito em primeira pessoa, esta obra caracteriza-se por um narrador que, ora personagem, ora onisciente, desvenda o universo interior dos leitores, sabendo mais do que eles próprios o que lhes passa pela mente e pelo coração.

O autor, não só revela, mas comenta os sentimentos e comportamentos dos personagens, deixando claro o seu ponto de vista a favor dos que amam e contra os que impedem a realização desse amor por apego à matéria.

Relendo fragmentos do livro, podemos perceber a parcialidade do narrador, e ainda a sua preocupação em dar verossimilhança às histórias, ou seja, aproximá-las da verdade através da ênfase ao seu caráter documental, biográfico e, portanto, real.

As respostas que Léo encontra, em sua Montanha Mágica, vão surpreender você e podem transformar a sua vida de maneira tão profunda como aconteceu com ele.

Participar das experiências de vida de Léo, vai encher o seu coração de Amor, Ternura, Transparência e Surpresas, a ponto de você querer compartilhá-las não só com as Mães de Anjo, título que, carinhosamente, Léo dedica às mães que perderam seus filhos, mas com todas as pessoas que estão à sua volta, que você ama e que estão À Procura da Luz!


"Os laços de saudade são infinitos porque eternizam, em nós, os seres que amamos. Assim, não morrerá jamais quem continua vivo em nossos corações..."


Célia Regina Di Ciesco


02/02/2010